Encontre e solucione os 5 GAPS dos serviços farmacêuticos.
A jornada do seu cliente começa muito antes de ele chegar à farmácia e se apresentar no balcão.
Identificar quais as lacunas que devem ser resolvidas nesse caminho para deixá-lo perfeito pode ser difícil.
Por isso, facilitamos tudo para você!
Neste guia rápido você vai ver:
• Como otimizar e deixar a jornada do seu cliente perfeita;
• Como solucionar os GAPS do seu serviço;
• Como padronizar seu atendimento com qualidade;
• O que sua farmácia comunica ao cliente.
Defina como sua farmácia será reconhecida entre os clientes e na comunidade.
Faça como o Alan Rezende, da PharmaReal (MG) e comece hoje a buscar seu sonho e o futuro incrível para sua farmácia!
O farmacêutico aumentou em 40% seu faturamento na farmácia com serviços farmacêuticos oferecidos através da plataforma Clinicarx e viu seu ponto de saúde se tornar referência na cidade.
Confira o depoimento do Alan:
“Minha farmácia que só entregava medicamento praticamente virou uma farmácia clínica também, na minha vida foi uma coisa muito importante, hoje sou muito mais conhecido do que eu era antes”.